Reciclar porque não ?

Você já parou para pensar ”na vida”. Como tem coisas que para mim o destino é ir para o lixo, mas para outras pessoas aquilo só é o começo de uma renovação. Pensando nisso durante a semana passada comecei a vasculhar na internet coisas que as pessoas normalmente nunca pensariam que algo se tornaria tão legal assim.

A primeira ”coisinha” que eu achei me encantei e muito. Como uma estante poderia virar uma cozinha tão lindinha como essa:

Imagem

– me deu uma inveja muito grande dessa menininha sortuda, meu pai é criativo mas nem tanto rsrsrs….

    A não e  essa não viu meninas, já ouviram falar de Pallets (servem para cargas pesadas serem transportadas com mais facilidade ou então ficarem armazenadas uma em cima da outra) são encontrados facilmente nas ruas jogadas pelos os cantos.Olha que legal a reutilização deles:

Imagem

Imagem

Muito legal né, o melhor que é muito fácil reutiliza-loImagem

–  se você tiver enterre-se acesse o link http://www.facebook.com/media/set/?set=a.180734152052877.36835.149469411846018&type=3 , tem varias outras ideias .

Inspire-se e desperte o lado super útil que você tem, beijoo : *

Deixe um comentário