O que estou ouvindo hoje ?

Então acordei super de boa com a vida! Ontem eu vi Hannah Montana e lembre quanto tinha 11 para 12 anos (agora to com 16, embora não faz tanto tempo assim)  eu amava a Disney e ate hoje rsrsrs então tem umas musicas da época >D

Ai está a lista de hoje:

  1.  Owl City & Carly Rae Jepsen – Good Time :
  1. Taylor Swift – 22

Ingrid Michaelson – Be OK http://www.youtube.com/watch?v=vpMI8Qu5fsc

This is me – Demi Lovato (essa eu amava por demais viu)

Talking To The Moon- BRUNO MARS


Nick Jonas – give love a try( não tem como nao amar) 

Agora é só curtir, beijuuu!

Deixe um comentário

