Maquiagem para Formatura de 3° Anos

 Bom provavelmente os Post’s até dia 20 de Dezembro serão relacionados a Formatura , Vou me formar  no dia 20 e estou com muitas ideias então o blog sofre com isso (rsrsrsrs) . Vou ser a Juradora da Sala ( acho que é assim que se expressa hahaha) e tenho que estar PERFEITA no dia.Para decidir com vou estar estou vendo videos sobre maquiagem e penteados que me deixem bem bonita . Não escolhi o Vestido até porque estou com muitas duvidas , então se eu definir pelo ou menos a make e o cabelo na hora do vestido tudo vai ficar mias facil hehehehe . Separei uma Tag super legal e que as Makes ficam linda na formatura, Nome da Tag :  E se as princesas fossem reais… as participantes são : 

– 1°Kah doBlog E ai beleza? linda como sempre a Kah escolheu a Ariel e fiquei encantada com a make 😀 

maquiagem-ariel-princesa-disney-pequena-sereia-7

2° Jessica do :BLOG Borboletas na Carteira se inpirou na Jamine

TAG-e-se-as-princesas-fossem-reais-jasmine-makeup-inspired-party-night-balada-youtube-borboletas-na-carteira-2-2

 

3° Pri : Blog Passando Blush se inspirou na Rapunzel

makerapunzel1

A Tag teve mais colocaradores mais eu creio que só essas fiquem legais para Formatura. Estou com duvida assim que eu definir qual make eu vou aviso vocês … Então até o proximo post : D

Deixe um comentário

